Estação de Tratamento de Esgoto Sanitário

Área de Atuação: Tratamento de Efluentes Industriais e Sanitários Setor: Tratamento e Reuso de Efluentes Cliente: AZUL Empreendimentos Ano: 2015 Descrição: Fornecimento de equipamentos de processo e acompanhamento da instalação e startup da estação de tratamento com uma vazão de 60 m3/h. Processo usado: Lodo ativado por batelada.

Otimização do Gerenciamento de Áreas Contaminadas

Área de Atuação: Remediação do Solo Setor: Agência Ambiental Local: Alemanha Ano: 2010 Descrição: Programação e implantação de um banco de dados SIG com a aplicação de algoritmos para otimizar a investigação ambiental (quantidade de amostras, poços de monitoramento, número de contaminantes relevantes e análises laboratoriais), coleta dos dados e programação de uma interface prevendo o comportamento dos contaminantes…

Monitoramento Ambiental

Área de Atuação: Remediação Setor: Consultoria Ambiental Ano: 2013 Descrição: Monitoramento quantitativo das concentrações de vapor extraídos de amostras de água com um cromatografia de gases de campo com detector TID com amostrador automático e multiplexer para 8 pontos de amostragem. Processo utilizado: Cromatografia de gás.

Tratamento de Água e Esgoto

Área de Atuação: Tratamento de Efluentes Industriais e Sanitários Setor: Saneamento Básico Cliente: Indústria Química, Porto Feliz, SP Ano: 2014 Descrição: Instalação de uma estação de tratamento de efluente industrial. O processo usado para este projeto foi de Lodo Ativado convencional de 23m3/dia.

Remediação Térmica

Área de Atuação: Remediação do Solo e Água Setor: Incorporadora Imobiliária Cliente: Construtora São Paulo Ano: 2015 Descrição: Assunto: Planejamento, Instalação e remediação de um sistema de remediação térmica (TCH) em combinação com outros processos (Treatment-Train) num site contaminado com organoclorados voláteis. Processo utilizado: Desorção térmica.

Torre Stripper Convencional

Área de Atuação: Remediação Setor: Metal/Mecânica Local: São Paulo, SP Ano: Desde 2012 Descrição: Torre Stripper convencional, vazão de 6,0 m3/h combinado com SVE de 140 m3/h, 800 mbar sucção com 10 poços de bombeamento usando bombas elétricas e 10 poços de extração de vapor em operação alternada com telemetria e reuso da água para o processo industrial.

Torre Stripper Compacta 2

Área de Atuação: Remediação de Solo Setor: Metal/Mecânica Local: São Paulo, SP Ano: 2010 Descrição: Planejamento, instalação e operação de torre stripper compacta. Vazão de 1,5m3/h com filtro de carvão ativado para 7 poços de bombeamento com bombas pneumáticas;